Atenção



(ESTE POST AINDA TRARÁ MAIS INFORMAÇÕES ADICIONAIS)

Bom Pagodeiros, estamos aki hoje para dar algumas explicações sobre o que a galera pode estar vendo no site e não estão entendendo o que está acontecendo.

Como a gente já canso de falar aki e estamos falando de novo, o site tem suas contas pra pagar, desde um dedicado pra fazer os Ups até uma hospedagem profisional, e não venham me dizer que dá pra colocar um site deste tamanho e com tanta visitas num servidor grátis porque não dá, portanto é necessário sim estar numa hospedagem profissional.

E pra ter isso tudo e não ficar OFF, como quem conhece o site viu que ficamos quase 3 semanas fora do ar, é necessário grana, como pra tudo nesse mundo, portanto nós vivemos tão somente dos administradores do site isso mesmo tirando dinheiro do próprio bolso.

Assim tivemos que apelar pra explorar akilo que nós temos de melhor: Downloads.

Resumindo:

Pensando nisso tudo, e cansados de ranca grana do próprio bolso pra completar no fim do mês a conta do site, a ADM decidiu que deveriamos tomar uma atitude com relação a isso, explorar esses downloads de forma que nos ajudassem no fim do mês. Procuramos diversas formas de fazê-lo sem prejudicar muito quem acessa o site, e a que melhor encontramos foi a AdF.ly.

Porque???

A AdF.ly é uma das únicas empresa dessas de protetores que te dar a opção de visualizar uma propaganda ou o que for só por 5 segundos e depois fechá-la e já cair no link desejado.

Mesmo sendo pouco o que ela paga por visita ou por acesso a sua página já vai ser de grande ajuda, ou melhor uma mão na roda, nas contas do site.

Desde já esperamos a compreensão e ajuda de todos os PAGODEIROS de verdade, muito obrigado galera e não se esqueçam:

BAIXEM, BAIXEM e BAIXEM!!!

Updated: 24 de abril de 2012 — 17:54

1 Comment

Add a Comment
  1. ta certo cara só não pode parar o melhor site de pagode do Brasil……forte abrç….e parabens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

/w